Nego Joe apresenta espetáculo gratuito no aniversário de Itapema

Evento acontece no dia 21 de abril na Praça da Paz

 

No dia 21 de abril, domingo, o cantor Nego Joe apresenta em Itapema, Santa Catarina, o show “Nego Joe Ao vivo II”. O evento acontece na Praça da Paz, gratuitamente, a partir das 18h, em comemoração aos 62 anos do município.

“Nego Joe Ao vivo II” é o mais recente audiovisual do cantor e compositor catarinense. Gravado em Porto Belo em novembro do ano passado, traz a releitura de grandes sucessos da carreira do cantor e inéditas como “Bora Ver o Pôr do Sol”, com a participação especial de Tati Portella.

“Nego Joe ao vivo ll é um trabalho incrível que tivemos a alegria de concretizar e agora apresentaremos ao público de Itapema em um evento que será memorável”, afirma Nego Joe.

O artista conquistou o Brasil com suas canções poéticas. “Um Ser Só” foi tema do filme “Insônia” de Jorge Furtado; “Primeiro Raio de Sol”, trilha sonora da novela da Rede Globo “Flor do Caribe” e “Give me Love”, trilha sonora da novela global Malhação.

Singles como “Amor de Verão”, “Deixa o Amor Entrar” e “Menina Nativa”, que traz o feat com Serginho Moah, também se destacam na carreira do cantor como grandes sucessos radiofônicos.

Nego Joe também teve composições suas gravadas por renomados cantores como Alexandre Pires, Luan Santana, Ana Vilela e Grupo Sambô. A parceria com Alexandre Pires rendeu ainda o hit “Tons Azuis”.

O show “Nego Joe Ao vivo II” foi selecionado através do Edital Lei Paulo Gustavo 10/2023 da Prefeitura de Itapema e Secretaria de Cultura de Itapema, executado com recursos do Governo Federal e Lei Paulo Gustavo de Emergência Cultural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=