COMEÇA HOJE (17) O FESTIVAL DO MAR EM BOMBINHAS

Festa acontece de 17 a 21 de abril e tem entrada gratuita para todas atrações

De hoje (17) até domingo (21), Bombinhas realiza a segunda edição do Festival do Mar. O evento vai contar com shows nacionais, espaço gastronômico, competições esportivas e atrações culturais. A expectativa é de receber mais de 60 mil pessoas durante os cinco dias de festa.

O Festival do Mar busca valorizar a cultura local, que será destaque na decoração, gastronomia e programação da festa. A festa será realizada em um espaço montado exclusivamente para o evento, localizado na Avenida Flamboyant, nº 191, no bairro de Canto Grande.

A solenidade de abertura acontece nesta quarta-feira (17), a partir das 19h. À noite, o público vai poder curtir a noite gospel, com show de Rafaell Silva e show nacional da dupla Jefferson e Suellen.

Entre quinta-feira e domingo (18 a 21), acontecerão os demais shows e atrações. A entrada para os shows nacionais será gratuita, por meio de ingresso solidário, em que o público deve doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Confira a programação de shows nacionais:
17/04 (quarta) – Jefferson & Suellen
18/04 (quinta) – Simone Mendes
19/04 (sexta) – Tchê Chaleira e Paulinho Mocelin
20/04 (sábado) – Dazaranha e Titãs
21/04 (domingo) – Thiaguinho

A programação completa está disponível no site e nas redes sociais oficiais do evento (@festivaldomaroficial).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=