Ciclofaixas de Balneário Camboriú são palco de três acidentes em três dias

As ciclofaixas de Balneário Camboriú seguem sendo cenário de acidentes na última semana o corpo de bombeiros atendeu três ocorrências em três dias, envolvendo pedestres, ciclomotores, patinetes elétricos e ciclistas. Desde março, essa tendência tem sido crescente, com uma sucessão de acidentes registrados, chamando a atenção para questões de segurança dos usuários.

Na terça-feira, 09 de abril, por volta das 13h30, os bombeiros foram acionados para um acidente envolvendo um ciclomotor e um pedestre, na altura do número 3030 da ciclofaixa da Avenida Atlântica. Uma adolescente de 16 anos foi atropelada pelo ciclomotor, resultando em uma luxação na perna esquerda e várias escoriações leves. A condutora do ciclomotor, após avaliação primária, também foi identificada com lesões na perna esquerda e foi conduzida por meios próprios até o UPA Nações.

No mesmo dia, por volta das 20h, os bombeiros foram acionados para atender outro incidente na ciclofaixa da Avenida Atlântica, envolvendo um condutor de patinete elétrico e um pedestre. No entanto, enquanto a viatura ASU-298 se deslocava para atender a ocorrência, foi informada que o atendimento havia sido dispensado pelo solicitante.

Já na quinta-feira, 11 de abril, por volta das 20h48, os bombeiros foram chamados para atender a uma queda de bicicleta na ciclofaixa da Estrada da Rainha. O ciclista, encontrado consciente e orientado, apresentava apenas ferimentos leves no pé. Ele foi encaminhado ao UPA Nações para avaliação médica.

 

Via: ClickCamboriú

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=