MARCHA PARA JESUS AGORA É LEI NO MUNICÍPIO DE PORTO BELO

Na tarde desta quarta-feira (27), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, foi sancionado pelo prefeito Joel, na presença do vice-prefeito Ailto Neckel, vereadores e demais pastores das igrejas do município, o Projeto de Lei nº 19/2024, de minha autoria, que institui o Dia Municipal da Marcha para Jesus.

Projeto este que será comemorado no mês de outubro, preferencialmente na semana festiva do aniversário do município. E que tem como objetivo unir diferentes denominações cristãs, proporcionando um espaço onde a comunidade poderá se unir em torno de sua fé em comum, promovendo valores e mensagens cristãs, como amor, paz, solidariedade e compaixão. “É um projeto importante, que vai entrar no Calendário de Eventos do Município de Porto Belo”, destacou Joel Lucinda.”

O Pastor Iolando mencionou um versículo bíblico escrito no livro de 1ª Timóteo, capítulo 2, versículo 1 ao 3, que descreve da seguinte maneira: “Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam de pregações, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens; pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e hospitalidade; porque isso é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador.”
“Para nós é um privilégio muito grande a aprovação e sanção desse projeto aqui no município de Porto Belo”, finalizou.

“Uma coisa que chama atenção em Porto Belo é a humanização das pessoas, pessoas que cuida de outras pessoas de verdade, e isso agrada o coração de Deus”, saudou o Pastor Felipe.

Esperamos você, cristão e morador de Porto Belo, para que em outubro, juntamente conosco, venha desfrutar desse dia e louvar o nome do nosso Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=