Governo de Porto Belo assina Ordem de Serviço para pavimentação de ruas no bairro Alto Perequê

 

Em um avanço significativo para o desenvolvimento urbano e a melhoria da infraestrutura local, o Governo do Município de Porto Belo anunciou a assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação das Ruas Rosmar Godói e Moacir João Pedro, situadas no bairro Alto Perequê, aos fundos da Manecar Veículos. Este projeto marca um passo importante na realização de melhorias contínuas na qualidade de vida e na acessibilidade para os moradores da região.
A pavimentação dessas vias é resultado de um acordo de Outorga Onerosa do Direito de Construir, que permitiu à Ecalthi Construtora e Incorporadora Ltda saldar débitos pendentes com o Município. A obra será realizada pela empresa Artefatos de Cimento Raimondi Ltda.
O projeto contempla terraplanagem, drenagem, pavimentação e sinalização viária, trazendo diversas melhorias para o bairro Alto Perequê, incluindo a redução da poeira, o aumento da segurança no trânsito e a valorização dos imóveis na região. Com estas pavimentações, a localidade terá praticamente todas as vias pavimentadas.
Participaram do ato de assinatura, além do prefeito Joel Lucinda, do vice-prefeito Ailto Neckel, secretários e presidentes de fundações, o presidente da Câmara de Vereadores Magno Muñoz, os vereadores Bento Voltolini, Gilberto João Pedro, Darci França, Ednaldo Manoel da Silva, Jonas Amadeu, Juliano Guerreiro, Willian Ismael dos Santos e Silvana Stadler.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=