Inscrições abertas para cursos gratuitos na área da beleza em Porto Belo
O Governo de Porto Belo através da Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico Porto Belo está com inscrições abertas para o projeto “Mãos que Criam Oportunidades”, que oferece cursos profissionalizantes gratuitos na área da beleza em parceria com o SENAC.
A iniciativa busca promover qualificação profissional e ampliar as oportunidades de inserção no mercado de trabalho, disponibilizando os cursos de Manicure e Pedicure e Auxiliar de Cabeleireiro.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de junho, presencialmente na Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Para participar, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Os cursos são destinados a homens e mulheres a partir de 16 anos.
Os cursos são independentes, ou seja, não é necessário realizar um deles para participar do outro.
As aulas terão início no dia 06 de julho e serão realizadas na própria Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico.
Confira os horários:
Manicure e Pedicure
Segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 16h50.
Auxiliar de Cabeleireiro
Segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 21h30.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o SINE de Porto Belo pelo telefone (47) 98864-0657.

