Projeto social leva karatê gratuito para o Alto Perequê em Porto Belo

Instagram post azul divertido com vídeo meme(380)

Uma nova iniciativa esportiva está chegando ao bairro Alto Perequê, em Porto Belo. Com apoio do Governo Municipal, através da Fundação de Esportes em parceria com a Secretaria de Assistência Social, o professor Clóvis Duarte vai ministrar aulas gratuitas de karatê para a comunidade local.

Como Funciona

As aulas serão realizadas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na Avenida Neoli Cruz, 5260, no Alto Perequê. Os encontros acontecem três vezes por semana:

  • Segundas, quartas e sextas-feiras
  • Das 19h às 21h

Inscrições Abertas

Interessados podem se inscrever gratuitamente diretamente no local das aulas. Não é necessário agendamento prévio.

Esporte como Inclusão

O projeto tem como objetivo utilizar o karatê como ferramenta de transformação social, promovendo disciplina, respeito e desenvolvimento físico e mental dos participantes. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em levar esporte de qualidade para todos os bairros de Porto Belo, especialmente para comunidades que mais precisam de oportunidades.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This will close in 0 seconds