ATLETA DE PORTO BELO BRILHA NA 2ª ETAPA NACIONAL DE PARABADMINTON 2024 EM SÃO PAULO

Semana começa gelada, mas tempo em SC pode mudar nos próximos dias(115)

Entre os dias 28 de setembro e 02 de outubro de 2024, ocorreu em São Paulo a 2ª Etapa Nacional de Parabadminton, evento organizado pela Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) e pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). A competição reuniu cerca de 130 atletas de 14 estados do Brasil.

Representando Santa Catarina, o atleta Jonathan Cardoso destacou-se ao ser o único do estado a participar do torneio, conquistando o título de campeão nas categorias Simples Masculino SL3 e Dupla Masculina SL3/SL4, ao lado do atleta Eugênio M. Cleto, de São Paulo.

Agora, ele já se prepara para retornar à capital paulista no final deste mês, onde buscará o título de tricampeão brasileiro, tendo sido campeão em 2022 e bicampeão em 2023.

Além disso, em novembro, ele representará o Brasil no Campeonato Sul-americano de Parabadminton, que acontecerá em Lima, Peru. O atleta está em busca de apoio e parcerias para poder participar deste importante torneio internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This will close in 0 seconds