Dois homens invadem casa e matam jovem de 21 anos no Extremo Sul de SC

O irmão da vítima também foi atingido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, consciente, ao atendimento hospitalar

Um jovem, de 21 anos, foi morto com um tiro no bairro Nova Guarita, em Sombrio, no Extremo Sul de Santa Catarina, na madrugada desta quarta-feira (17). O Samu encaminhou o irmão da vítima, que também foi atingido por disparos, à unidade hospitalar.

Um dos irmãos morreu no local

Conforme a PM (Polícia Militar), dois homens teriam invadido a casa em que estavam os irmãos, acessado um dos quartos e disparado na cabeça do mais jovem, que morreu no local. A outra vítima, de 23 anos, foi encaminhada consciente ao hospital.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Gabriel Marcondes, o jovem que morreu foi identificado como Erivelton Fernandes Lacerda. Ele era morador de Sombrio. Os suspeitos do crime não foram localizados e a Polícia Civil segue em diligências.

Caso é investigado pela Polícia Civil – Foto: Polícia Civil/Divulgação/NDCaso é investigado pela Polícia Civil – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

O atual estado de saúde do jovem encaminhado ao hospital não foi informado. Ele foi encontrado com pelo menos três perfurações no braço e perna.

Velório e sepultamento do jovem

O corpo de Erivelton Fernandes Lacerda será velado a partir das 14h30, nesta quarta-feira, no Salão Comunitário Parque das Avenidas, em Sombrio. A cerimônia de despedida e o sepultamento iniciam às 8h de quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=