Sorteio IPTU Premiado de Porto Belo acontece na próxima quarta-feira (17)

O sorteio será transmitido ao vivo nas redes sociais oficiais e também ocorrerá em frente ao Centro Administrativo Antônio Stadler Filho

 

Na próxima quarta-feira (17), os contribuintes que pagaram o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU em cota única até o dia 15 de fevereiro e estão com as contas em dia com o município terão a oportunidade de concorrer a prêmios no sorteio do IPTU Premiado. O sorteio será transmitido ao vivo nas redes sociais oficiais e também ocorrerá em frente ao Centro Administrativo Antônio Stadler Filho, na Av. Governador Celso Ramos, nº 2500, Centro.

Os prêmios sorteados são três televisores, sendo dois televisores 55 polegadas e um televisor 50 polegadas, além de uma moto e um carro 0km.

O IPTU Premiado busca incentivar as pessoas a pagar o imposto em dia e aumentar a arrecadação municipal, sendo estes valores revertidos em obras públicas e outras ações de melhorias para a cidade.

O sorteio será conduzido de forma transparente e imparcial, garantindo a seriedade do processo e a igualdade de oportunidade para todos os participantes. O município reforça o compromisso com a integridade e a honestidade em todas as etapas do evento, desde a seleção dos ganhadores até a entrega dos prêmios.

O edital com os nomes das pessoas aptas a participar do sorteio está publicado no site oficial do município https://portobelo.sc.gov.br/iptu-2024/, no link em destaque.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=