Motivo inusitado teria sido estopim da ‘pancadaria’ em Jurerê Internacional
Socos, chutes e gritaria em Jurerê Internacional tomaram conta da internet neste fim de semana
Jurerê Internacional, um dos bairros mais nobres de Florianópolis, foi palco de uma discussão que começou por um motivo inusitado no fim da tarde deste sábado (23). Os vídeos de uma pancadaria envolvendo várias pessoas tomaram a internet nos últimos dias, mas o que teria dado o estopim para a briga permaneceu um mistério.
A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) chegou a ser acionada para atender o caso por volta das 18h.
Segundo a Polícia, uma testemunha, uma mulher, relatou que estava estacionada em seu veículo aguardando o filho quando outro carro chegou ao local. Então, ela iniciou uma manobra para estacionar seu carro, permitindo que o segundo veículo entrasse na garagem.
Foi então que, supostamente, a motorista do outro veículo teria saído do carro e arremessado uma lata de cerveja em seu carro. Em seguida, ela desceu do carro e a briga começou.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar informou que os suspeitos não foram encontrados, mas que um Boletim de Ocorrência foi registrado.
O outro lado
No intagram, um dos autores que aparece dando socos no rosto de uma mulher em um dos vídeos justifica a sua ação. Confira o relato:
“Pessoal, eu sou o cara do vídeo, e esclarecendo a situação… Eu, minha mãe, minha namorada estávamos indo pra ver a luta do popó, mas nesse meio tempo fomos pra casa de um amigo buscar ele porque ia com a gente. Nisso eu subi no apartamento dele com minha namorada e meu amigo. Depois de um tempo minha mãe me ligou desesperada falando que estavam brigando com ela”, conta. E continua:
“Eu cheguei na situação e queria que os 2 caras do vídeo ajudassem a separar mas eles não estavam fazendo nada e só estavam metendo pilha pra que elas brigassem”, fala.
Em seguida o homem diz que foram “para cima” de sua mãe.
“Nisso, 3 mulheres foram pra cima da minha minha mãe na covardia e eu fui obrigado a dar um soco no cara porque eles não estavam fazendo nada. E o amigo dele mais covarde ainda, pegou meu amigo no mata leão por trás. Resumindo foi isso e não acreditem em outras versões. Eu só estava defendendo minha mãe”, finaliza.