Homem é achado com pés amarrados após encontro para venda de cigarro eletrônico em SC

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (24), na Praia das Laranjeiras, em Balneário Camboriú; vítima relatou que encontrou suspeito após ver anúncio de venda do item nas redes sociais

Venda de cigarro eletrônico terminou com vítima amarrada

De acordo com a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), uma guarnição do 12º BPM foi acionada por volta das 4h24 para atender uma ocorrência de roubo na Praia das Laranjeiras, no Litoral Norte do Estado.

Ao chegar no local, a PM identificou que a vítima já estava sendo atendida por uma equipe do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina). Ainda segundo a polícia, o homem foi achado com os pés amarrados e diversas lesões pelo corpo.

Em depoimento à PM, ele contou que viu o perfil de um homem que vendia cigarros eletrônicos nas redes sociais. Os dois então teriam marcado um encontro para a compra do produto por volta das 21h, no bairro Barra Sul.

Cigarro eletrônico preto em cima de mesa cinzaAnúncio de cigarro eletrônico atraiu vítima para ‘emboscada’ – Foto: Freepik/Reprodução/ND

Em seguida, ao chegar no local e encontrar o suspeito, outros três homens teriam se aproximado e anunciado o roubo, conforme relato da vítima. O homem de 47 anos disse ainda que os criminosos o colocaram dentro do porta-malas do próprio carro dele.

O relatório da polícia afirmou que a vítima foi atingida com diversos socos e duas facadas em uma das pernas.

Segundo a PMSC, os criminosos abandonaram a vítima na Praia das Laranjeiras – cerca de 8,7 km de distância do ponto de encontro – e fugiram em seguida levando o celular, um relógio e o carro dela, um veículo Hyundai/HB20. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=