A rede de varejo possui 81 lojas em Santa Catarina

A Milium está chegando no bairro Perequê, em Porto Belo, neste mês de março. A rede de varejo possui 81 lojas em de Santa Catarina, Paraná e também no e-commerce.

Além disso, os clientes contam com mais de 35 mil produtos em utilidades domésticas, eletros, cama, mesa, banho, tintas, ferramentas, iluminação, decoração, materiais elétricos, hidráulica, brinquedos, material escolar e jardinagem.

Opções de reforma e construção na Milium

Para quem vai construir, reformar ou decorar, é possível encontrar marcas fortes em todos os segmentos, como por exemplo: Bosch, Sherwin Williams, Oxford, Tramontina, Intelbras, Deca e Havaianas.

Vale lembrar que a Milium possui quase 3.000 colaboradores. A nova loja ainda prevê mais de 30 vagas de empregos diretamente.

A loja inaugura no dia 28 de março, na Avenida Governador Celso Ramos, 577, a partir das 8h.

Sobre a Milium

Em 1976, nasce em Joinville, Santa Catarina a Milium. Hoje, com 81 lojas distribuídas, estrategicamente, por toda Santa Catarina e Paraná, o nosso processo de expansão não para!

Temos um time com quase 3.000 colaboradores com um único objetivo: ser sempre a primeira e melhor opção de compra para você, com qualidade, variedade e preço baixo.

Buscamos entender, diariamente, as necessidades dos nossos clientes para que eles possam encontrar tudo o que precisam em um só lugar. Por isso, nosso slogan: tem de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=