Mulher é presa dirigindo veículo bêbada em Porto Belo

Devido ao alto nível de agressividade demonstrado pela condutora, foi necessário o uso da força para contê-la

No fim da tarde deste sábado (16), por volta das 18h20min, a equipe da Guarda Municipal (GM) de Porto Belo foi acionada por meio da central de monitoramento, alertando sobre um veículo que transitava de forma imprudente pela Avenida Governador Celso Ramos, realizando manobras perigosas e colocando em risco tanto pedestres quanto outros condutores.

 

Com uma resposta rápida, os agentes da GM se deslocaram prontamente para localizar o veículo em questão, conseguindo encontrá-lo em poucos minutos. Ao abordarem o automóvel, constataram que a condutora estava visivelmente alterada, apresentando diversos sinais de embriaguez, como odor etílico, agressividade, verborragia e olhos avermelhados.

Apesar das tentativas de realizar o teste do etilômetro, a condutora se recusou a cooperar. Diante dessa situação e dos claros indícios de embriaguez, os agentes decidiram efetuar a prisão da condutora, encaminhando-a à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

 

Devido ao alto nível de agressividade demonstrado pela condutora, foi necessário empregar um uso diferenciado da força para contê-la durante a prisão. As autoridades reiteram a importância da conscientização sobre os perigos da combinação de álcool e direção, visando garantir a segurança de todos no trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=