Imóvel mega luxuoso cria ‘parque urbanizado’ no Perequê, em Porto Belo

Lagom Balneário Perequê, como é chamado o imóvel, está sendo construído ao redor de lagoa famosa do município e promete ser um ‘refúgio’ em meio ao crescimento da cidade

Enquanto espera a conclusão do molhe secundário do Rio Perequê, Porto Belo receberá, em breve, um imóvel de luxo destacado por empreendedores da região: o Lagom Perequê. Com seis torres e um hotel de luxo, o complexo se descreve como um ‘refúgio natural’.

Duas torres do empreendimento, composto por dois condomínios com configurações exclusivas de apartamentos em cada um e amplo espaço de lazer, já foram lançadas. Entre as comodidades, estão academia, piscinas, bares e até mesmo um espaço de massagem.

Imóvel está perto da praia e de paisagens naturais

O imóvel está localizado a cerca de 500 metros da praia, ao lado da Lagoa do Perequê, um dos pontos turísticos mais populares de Porto Belo. Lotes no edifício podem sair por quase R$ 5 milhões.

 

O lançamento é uma parceria das construtoras GTHome e ABC e tem como principal objetivo, de fato, oferecer um refúgio em meio aos prédios e futuros arranha-céus de Porto Belo. Ele funcionará como um ‘parque’ urbanizado, rodeado de natureza.

Previsão de entrega de todo o complexo ainda não é exata – Divulgação/GTHome/ABC

Fachada do Lagom Balneário Perequê - Divulgação/GTHome/ABC

Serão dois condomínios no Lagom Perequê: Massala e Mirra. O primeiro terá dois tipos de plantas de apartamentos, de 170 m² até a cobertura de 296 m²; já o segundo oferece plantas compactas, de 40 m² a 144 m² e duas opções de duplex de até 145 m².

Os moradores do imóvel usufruirão de diversas comodidades, como academia, espaço yoga, sala de massagem, sauna, piscinas abertas e cobertas, espaço zen, espaço de coworking e quadras poliesportivas. A lista completa pode ser vista aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=