Homem é rendido ao sair de festa em Balneário Camboriú, amarrado no porta-malas e jogado de barranco após saques com seu cartão

Vítima de 34 anos abordou os guardas por volta das 10h45 de domingo (18). O carro foi roubado e recuperado no mesmo dia, segundo a equipe.

Um homem relatou ter sido abordado por criminosos e amarrado no porta-malas do próprio carro, enquanto dois suspeitos realizavam saques com seus cartões, ao sair de uma festa em Balneário Camboriú, informou a Guarda Municipal da cidade (GMBC).

A vítima relatou aos guardas que também teve o veículo roubado e foi jogado de um barranco de aproximadamente quatro metros após a ação. A dinâmica do crime não foi detalhada pela GMBC.

 

Conforme a GMBC, a vítima, de 34 anos, abordou os guardas, que faziam rondas na região da Praia das Laranjeiras, por volta das 10h45 de domingo (18). O carro, um Toyota Etios, foi encontrado pelos guardas por volta das 15h30, em frente a um condomínio na Avenida Rodesindo Pavan.

A vítima relatou, de acordo com a equipe, que os dois sequestradores portavam armas, uma delas de fogo. Enquanto era feito de refém, o homem foi agredido e esfaqueado na perna, conforme o relato. Em seguida, foi largado em na praia do Estaleiro.

Informações sobre o quadro de saúde dele não foram divulgadas. O homem foi levado até a delegacia para registrar o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=