📣ATENÇÃO – FALTA DE ÁGUA NO MUNICÍPIO DEVIDO A INSTALAÇÃO DE REGISTRO DE MANOBRA NA ADUTORA

EM OPERAÇÃO, PM RECUPERA HILUX ROUBADA EM PORTO BEO

📣ATENÇÃO – FALTA DE ÁGUA NO MUNICÍPIO DEVIDO A INSTALAÇÃO DE REGISTRO DE MANOBRA NA ADUTORA

FIQUE LIGADO! O serviço que seria realizado na noite de ontem (29), foi reagendado para hoje (30), portanto:  Das 22h da terça-feira dia 30/01 até às 06h de quarta-feira dia 31/01, haverá a interrupção do abastecimento de água do município de Porto Belo, para instalação de registro de manobra na adutora DN 250 de ferro. A obra será na Avenida Hironildo Conceição dos Santos, próximo a entrada da Rua Bertholdo Baron.

‼️Abastecimento interrompido!
O abastecimento de água de todo o município estará interrompido durante a noite de terça para quarta-feira, e posteriormente serão realizadas descargas de rede para descarte e limpeza da tubulação. A previsão de normalização do abastecimento é a partir das 08h do dia 31/01 e nas partes mais altas até próximo ao meio dia.

Lamentamos antecipadamente os possíveis transtornos que poderão ser causados, porém, este é um serviço necessário para setorização na região e para futura interligação das novas adutoras da ponte do Rio Perequê.
De antemão agradecemos a compreensão de todos. Em caso de chuvas intensas, essa obra será reagendada. Em caso de dúvida, entrar em contato com a Porto Belo Abastecimento pelo (47) 3514-0097 ou 0800 123 0477.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This will close in 0 seconds