Álcool, drogas e assédio: homem bêbado é preso após confusão e tentativa de atropelamento

Segundo relato de testemunhas à polícia, o homem teria mostrado as partes íntimas a duas mulheres e as ameaçado com uma arma de fogo; caso ocorreu na sexta-feira (19) em Balneário Camboriú

Um homem bêbado, de 26 anos, foi preso na sexta-feira (19) após ameaçar e mostrar as próprias partes íntimas para duas mulheres, em Balneário Camboriú. O suspeito ainda tentou atropelar um homem, de 31 anos, e acabou atingindo outro veículo que estava estacionado.

Homem bêbado recusou teste de alcoolemia

O caso aconteceu por volta das 23h da sexta-feira (19) na Rua Angelina, no bairro Municípios, no Litoral Norte.

Uma equipe do 12º Batalhão da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) fazia rondas no perímetro quando identificou um carro preso a um portão, devido a uma colisão.

De acordo com o relato das testemunhas à polícia, o homem teria praticado “atos obscenos”, além de ameaçar as duas mulheres, de 18 e 34 anos.

O suspeito ainda chegou a mostrar as partes íntimas a elas, pegar uma arma de fogo e falar “palavras de baixo calão”, segundo informou a PM.

Momentos depois, segundo as vítimas, o suspeito teria tentado atropelar outro homem, de 31 anos, e a vítima teve lesões em uma das pernas. O veículo conduzido pelo homem bêbado também atingiu um carro que estava estacionado no momento da confusão.

Carro de homem bêbado em BCMotorista bêbado tentou atropelar um homem de 31 anos – Foto: PMSC/Divulgação

O motorista se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas a PMSC afirmou que ele apresentava sinais claros de embriaguez e uso de drogas, como fala arrastada, alteração psicomotora, olhos vermelhos e cheiro característico do consumo excessivo de álcool.

O homem precisou ser contido e algemado, pois, segundo a PM, ele apresentou resistência e “agressividade”. O veículo foi autuado e recolhido até a delegacia.

Dentro do carro foram achadas garrafas de cerveja, de água e documentos espalhados – Foto: PMSC/Divulgação/NDDentro do carro foram achadas garrafas de cerveja, de água e documentos espalhados – Foto: PMSC/Divulgação

O motorista foi encaminhado ao IGP-SC (Instituto Geral de Perícias do Estado de Santa Catarina) e em seguida à delegacia para prestar depoimentos junto com as vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=