HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA EM BOMBINHAS

Por volta das 21:00h deste sábado (20) a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência no bairro Bombas. No local foi recebida pelo solicitante, que relatou ter encontrado um homem caído nos fundos do seu estabelecimento com sinais de violência, e que imediatamente acionou o Emergência 190.

Após verificar os fatos, os policiais acionaram o SAMU, visto ser recente cometimento do crime.  Os socorristas tentaram reanimar homem e após contato com a médica de plantão optou por deslocar até a UPA. No pronto atendimento foi confirmado o óbito.

Após análise minuciosa no local da ocorrência foi encontrado vestígios de sangue em pedaços de madeira, pedras e na calçada da frente do antigo estabelecimento.

A guarnição realizou diligências nas imediações a fim de obter informações sobre o ocorrido, principalmente após o comunicante relatar que o local é comumente frequentado por moradores de rua, motivo pelo qual foi fazer a visita no estabelecimento na noite dos fatos.

Na dependência do estabelecimento fechado foi localizada uma mala preta contendo papéis com nome de um homem, indicando frequentar o local.

Nas rondas foi possível identificar outros três masculinos que mencionaram uma briga ocorrida no local, inclusive citaram o apelido de um homem possivelmente como era conhecida a vítima.

A Polícia Civil foi acionada e o Plantão de Bombinhas se fez presente. O IGP foi acionado e a Perita compareceu no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=