Adolescente está desaparecida após corrida de aplicativo até a Praia Brava, em Itajaí

Gabriele de Almeida Rodrigues, de 15 anos, foi vista pela última vez quando desembarcou de um carro de aplicativo de Camboriú para a Praia Brava, no dia 18 de dezembro

A Polícia Civil busca por informações acerca do desaparecimento da adolescente Gabriele de Almeida Rodrigues, de 15 anos. A menina foi vista pela última vez no dia 18 de dezembro de 2023, ao desembarcar de um carro de aplicativo na Praia Brava, em Itajaí, no Litoral Norte de SC.

Gabriele teria embarcado no carro na casa onde mora com a família, no bairro Monte Alegre, em Camboriú. Imagens de câmeras de monitoramento mostram ela saindo de um carro branco, na beira-mar da Praia Brava, e caminhando pelo local.

“Ela pegou um Uber onde ela mora com a família no bairro Monte Alegre em Camboriú, e foi com destino à Praia Brava, e desembarcou na beira-mar daquela região. Através das câmeras, teria andado algumas quadras, momento em que não se teve mais notícias dela”, afirma o delegado Kleverson Parmeza.

Desde então, a família não teve mais informações sobre o paradeiro de Gabriele. A mãe da menina, que mora em Manaus (AM), veio para Santa Catarina para acompanhar as investigações.

“Eu sinto e meu coração fica confortável em saber que ela está viva. Até porque, relatos do pai, já tinha ido no IML, no hospital, e graças a Deus, não tinha nenhuma passagem dela lá”, diz Kely Almeida.

Os policiais investigam se a adolescente mantém contato com os amigos através das redes sociais durante este período em que está desaparecida. Além disso, há a hipótese, também em investigação pela Polícia Civil, de que ela estaria em cárcere durante esse tempo.

Ela teria andado por algumas quadras, e depois não foi mais vista – Reprodução/ND

Câmeras registraram Gabriele saindo de carro de aplicativo - Reprodução/ND

Polícia investiga desaparecimento de adolescente

O delegado responsável pelo caso explica que, por se tratar de uma menor de idade, a pessoa que estiver acolhendo essa menina poderá responder criminalmente, conforme o artigo 248 do Código Penal.

Câmeras registraram Gabriele saindo de carro de aplicativo – Reprodução/ND
Polícia investiga desaparecimento de adolescente
O delegado responsável pelo caso explica que, por se tratar de uma menor de idade, a pessoa que estiver acolhendo essa menina poderá responder criminalmente, conforme o artigo 248 do Código Penal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=