Procurado pela morte da ex-mulher e por fugir com os filhos do casal é preso em SC

Crime aconteceu no sul catarinense e prisão foi feita em Florianópolis. Vizinhos relataram que mulher estaria grávida, porém exame deve apontar hipótese.

O homem procurado pelo assassinato brutal da ex-mulher e por ter fugido com os filhos do casal após o crime foi preso pela Polícia Civil em Florianópolis, na terça-feira (26). O feminicídio contra Francieli de Jesus Fogaça, de 31 anos, aconteceu na cidade de Içara, no Sul do estado, no fim de semana.

A prisão aconteceu após negociação entre a polícia e a defesa do homem, que segundo a corporação, confessou o assassinato e detalhou o crime. Os filhos do casal estavam com a avó materna e sem sinais de violência física.

“O homem segue preso e a investigação prosseguirá para a completa elucidação do crime”, detalhou a Polícia Civil.

Antes dele negociar a prisão, a corporação seguia na cola do suspeito, inclusive se deslocando para o Paraná, onde ele estava escondido.

Crime

A suspeita da Polícia Militar é de que a mulher tenha sido esfaqueada. Vizinhos afirmaram aos policiais militares que Francieli estava grávida. No entanto, a Polícia Civil informou que apenas uma perícia no corpo poderá confirmar a informação.

A identidade da vítima foi divulgada pela Torcida Guerrilha Jovem, do clube de Criciúma, que emitiu uma nota afirmando que Franciele era uma das líderes do grupo:

“Sem entender e sem palavras pra expressar tamanha tristeza que estamos sentindo, lamentamos profundamente a morte de nossa integrante Franciele de Jesus. Foi por muito tempo uma guerrilheira de verdade, se destacando em nossa torcida como uma das líderes do comando Feminino”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=