CADÁVER COM CABEÇA E MEMBROS DECEPADOS SURGE WM PRAIA DE SC

Homem morre enquanto aguardava socorro após infarto no Centro de Florianópolis(7)

Uma cena apavorante aconteceu na manhã deste domingo (10) em Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina. Um cadáver com membros decepados apareceu na praia da cidade, e apavorou os moradores.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o cadáver de um homem foi encontrado na areia por volta das 9h30. A suspeita é de que a correnteza tenha deixado o corpo na praia durante a madrugada.

A vítima estava em avançado estado de decomposição, e com alguns membros decepados, como pés, mãos e até mesmo a cabeça. A região onde o corpo foi localizado fica próximo a uma escola, no Centro de Balneário Barra do Sul. O cadáver foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Até o momento, a vítima não foi identificada.

Fonte: ND+

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This will close in 0 seconds