Carro roubado e clonado é flagrado com mais de uma tonelada de maconha na BR-101 em Itajaí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira, 2, 1.034 quilos de maconha em um veículo clonado na BR-101, em Itajaí. O motorista, de 28 anos, foi preso após tentar fugir da abordagem.

De acordo com a PRF, o condutor não obedeceu à ordem de parada e seguiu em alta velocidade pela rodovia. Alguns quilômetros depois, abandonou o carro e tentou escapar a pé, mas foi capturado.

No interior do automóvel, um Chery/Tiggo 5X, os policiais encontraram diversos tijolos de maconha. A droga foi encaminhada à Polícia Federal em Itajaí para pesagem oficial, que foi concluída por volta das 15h, totalizando pouco mais de uma tonelada.

FOTO: PRF/DIVULGAÇÃO

A vistoria veicular apontou que o carro havia sido roubado em Barueri (SP) e circulava com placas clonadas. Aos policiais, o motorista afirmou que buscou o entorpecente na fronteira com o Paraguai e que o destino final seria Florianópolis. Ele responderá por tráfico de drogas com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão.

VÍDEO: PRF/DIVULGAÇÃO
VÍDEO: PRF/DIVULGAÇÃO

Matéria por: Manuela Córdova – estagiária de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This will close in 0 seconds

Resize text-+=