Homem é esfaqueado e fica em estado grave em tentativa de homicídio em Itapema

Na madrugada deste sábado (2), um homem foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Meia Praia, em Itapema.

A ocorrência foi registrada por volta da 1h13, na Rua 258, esquina com a Terceira Avenida, em frente a um estabelecimento comercial.

Segundo relato do proprietário do comércio, um homem de aparente idade avançada chegou caminhando no sentido Porto Belo e caiu na entrada do local. Ele apresentava uma perfuração na região do peito, próxima à axila esquerda, provocada por uma arma branca (faca).

O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que estava inconsciente e sem documentos, impossibilitando a identificação imediata. O homem foi conduzido em estado grave ao Hospital Santo Antônio de Itapema.

A Polícia Militar realizou rondas nas proximidades, mas nenhum suspeito ou objeto relacionado ao crime foi localizado.

A ocorrência segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This will close in 0 seconds

Resize text-+=