Governo de Porto Belo alerta sobre e-mails fraudulentos

O Governo de Porto Belo, por meio da Secretaria de Finanças, alerta a população sobre a circulação de e-mails fraudulentos enviados por indivíduos mal-intencionados. Essas mensagens informam os contribuintes sobre supostas irregularidades no alvará de funcionamento, identificando o golpista como “Gestor de Licenciamento da SEMURB” — um setor que não existe na Administração Municipal.

Além disso, também estão sendo aplicados golpes envolvendo falsas restituições de valores, solicitando que o destinatário clique em um link suspeito.

É importante destacar que os remetentes desses e-mails não são fontes oficiais do Governo de Porto Belo. Por isso, reforçamos a necessidade de verificar cuidadosamente o endereço do remetente antes de abrir ou interagir com qualquer mensagem.

Em caso de dúvidas ou para esclarecimentos adicionais, a população deve procurar os canais oficiais de atendimento do Governo Municipal. Recomendamos que todos estejam atentos e confirmem a autenticidade das mensagens recebidas para evitar golpes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=