Interdição temporária para avanço de pavimentação no Sertão de Santa Luzia

O Governo de Porto Belo, por meio da Secretaria Municipal de Obras, informa que nesta quarta-feira (28), a rua Bento João Silvino, no bairro Sertão de Santa Luzia, estará interditada no trecho entre a Unidade Básica de Saúde João Tomaz Ambrósio e a entrada do bairro Sertão do Valongo. A interdição acontecerá das 8h30 às 11h30, período o qual será realizada a imprimação asfáltica no local.

A imprimação consiste na aplicação de material asfáltico sobre a base concluída, etapa essencial para garantir a coesão, impermeabilização e aderência entre a base e o revestimento final. Esta ação faz parte das obras de infraestrutura viária que estão sendo executadas no trecho 1, lado sul, da rua Bento João Silvino.

As obras incluem serviços de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica e sinalização viária, com um total de 552,50 metros de extensão. O investimento é de R$1,2 milhão, provenientes de recursos próprios do município. A execução da obra está sendo realizada pela empresa Azimute Pavimentação Ltda.

Durante o período de interdição, o acesso ao município de Tijucas ou ao bairro Valongo deverá ser realizado exclusivamente pela BR-101. O Governo Municipal pede a compreensão de todos e orienta que utilizem esta rota alternativa enquanto os serviços estão em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=