Motorista de app abandona moto para fugir de perseguidor e tem itens furtados em Porto Belo

Na madrugada deste domingo (18), um motorista de aplicativo passou por uma situação angustiante  em Porto Belo. Durante uma corrida, ele percebeu estar sendo seguido por um homem e, temendo pela própria segurança, decidiu abandonar sua motocicleta e correr a pé, deixando o veículo próximo a uma conveniência na Avenida Governador Celso Ramos.

O indivíduo que o perseguia aproveitou o momento para subtrair pertences deixados na moto: um celular, dois cartões bancários e a chave do veículo. O caso aconteceu por volta das 5h da manhã, nas imediações do supermercado Fort Atacadista.

De acordo com o relato prestado à Polícia Militar, o suspeito ainda chegou a utilizar os cartões bancários da vítima para realizar duas compras — uma de R$ 70 e outra de R$ 20. Em posse dessas informações, os policiais seguiram até uma residência próxima, indicada pela vítima como possível esconderijo do autor.

No endereço, os agentes foram recebidos pelo proprietário do imóvel, que também aluga kitnets. Ele permitiu a entrada da guarnição na área comum. Dentro da moradia do suspeito, com a autorização dele próprio, foram encontrados os objetos levados da vítima.

O homem recebeu voz de prisão no local. Para evitar fuga, os policiais utilizaram algemas, embora o suspeito não tenha oferecido resistência e nenhuma lesão tenha sido registrada na abordagem.

Em seguida, os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia de Itapema, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=