HOMEM É AGREDIDO EM PORTO BELO APÓS MOSTRAR PARTES ÍNTIMAS PARA ADOLESCENTE

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de ato obsceno seguido de lesão corporal, no bairro Enseada Encantada, em Porto Belo, na tarde desta sexta-feira (09), por volta das 13h. Um homem, com histórico de problemas mentais, causou tumulto ao baixar a calça e mostrar a parte intima para uma jovem que estava nas proximidades da Av. Gov. Celso Ramos.
Uma adolescente adolescente de 13 anos, relatou à polícia que estava na esquina da Av. Gov. Celso Ramos com a Servidão Lúcio Basílio, próximo ao morro de acesso entre Porto Belo e Bombinhas, quando o homem se aproximou, praticando o ato obsceno. A jovem afirmou que, apesar da intimidação, o agressor não a tocou em nenhum momento.
O pai da adolescente, ao ser contatado por telefone, explicou que sua filha ligou em busca de ajuda, alegando que um morador de rua havia abaixado as calças em sua frente. Segundo os envolvidos, o homem em questão é conhecido na região e possui um histórico de esquizofrenia, o que foi confirmado por moradores locais.
Revoltados com a ação do homem, populares reagiram fisicamente e agrediram o indivíduo, antes da chegada da polícia. Ele sofreu lesões leves no rosto, mas ninguém foi identificado como responsável pela agressão.
Os policiais conduziram o homem até a Delegacia da Polícia Civil de Porto Belo, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, a fim de evitar novos conflitos e esclarecer os fatos.