HOMEM É PRESO POR FURTO MEDIANTE FRAUDE EM PORTO BELO

 

Na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 11h00min, uma guarnição da Guarda Municipal de Porto Belo, durante um policiamento ostensivo nas proximidades da Avenida Hironildo Conceição dos Santos, foi abordada por populares informando que funcionários de uma obra haviam detido o autor de um furto.

Ao chegarem no local, a guarnição constatou que o homem já estava sendo contido pelos trabalhadores de uma obra e apresentava escoriações pelo corpo, supostamente decorrentes de uma tentativa de fuga.

Segundo relatos de uma das vítimas, o autor havia furtado seu cartão de crédito e realizado compras que totalizaram mais de R$ 400,00 reais . Outra vítima informou que teve seus documentos pessoais e cartões bancários subtraídos.

Diante dos fatos, o autor foi detido, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Guarda Municipal de Porto belo

“Pela cidade, para o cidadão”

153 ou (47) 99209-2034

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=