VIOLÊNCIA COVARDE: MULHER É AGREDIDA PELO NAMORADO EM PORTO BELO

Mais um caso revoltante de violência contra a mulher aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31), em Porto Belo. Uma moradora de Canelinha foi agredida de forma brutal pelo próprio namorado, um homem que veio de Curitiba (PR). O casal estava hospedado em uma pousada no Centro da cidade quando, após algumas bebidas e uma discussão, o agressor partiu para a covardia, deixando a vítima com ferimentos graves.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 00h10 e encontrou a mulher na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde foi levada pelo Corpo de Bombeiros. Além das agressões físicas, o agressor chegou ao cúmulo de arrancar parte do lábio da vítima com uma mordida – um ato de pura selvageria.

E como todo covarde, o homem fugiu logo após o ataque. A polícia fez buscas pela região, mas até agora, ele não foi encontrado. Enquanto isso, a vítima precisou passar por atendimento médico e agora busca justiça.

Casos como esse não podem ser tratados como “brigas de casal”. Violência contra a mulher é crime e precisa ser combatida com rigor! A Polícia Civil segue investigando o caso dentro da Lei Maria da Penha, que protege vítimas desse tipo de violência. Resta agora que a justiça seja feita e que esse agressor seja encontrado e punido.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=