POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE, APREENDE DROGAS E ANABOLIZANTES

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC (Delegacia de Investigações Criminais) de Balneário Camboriú, deflagrou na tarde desta terça-feira (25 ) uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão em investigação que apura a comercialização de drogas e anabolizantes. O investigado que foi preso é um indivíduo de 34 anos, morador do bairro das Nações, Balneário Camboriú.
Por ocasião do cumprimento do mandado na residência do suspeito foram apreendidos cerca de 116 comprimidos de ecstasy, 11 gramas de MDMA dividas em diversas porções, 12 frascos e caixas de anabolizantes, balança de precisão e material para embalar as drogas.
Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante o preso foi encaminhado ao Presídio do Vale do Itajaí.
Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181 ou através do WhatsApp, pelo número (48)98844-0011. O sigilo é absoluto!