O vereador Altino Júnior (PL) disse na tribuna que o trânsito nos bairros Centro, Enseada Encantada e Araçá está “beirando a desumanidade”, em referência aos problemas de mobilidade urbana ocasionados pelo fluxo de veículos na Governador Celso Ramos.
O vereador fez questão de destacar sua concordância com iniciativas como a do Segundo Acesso, que motivou recente reunião entre executivos e legislativos de Porto Belo e Bombinhas na Câmara Municipal.
Contudo, Altino se mostrou cético em relação à capacidade da obra de solucionar o problema dos bairros citados. Para ele, não é necessário criar mais leis, e sim, regulamentar o trânsito nas vias de acesso à avenida principal: “Todas as cidades fazem assim. E ninguém reclama”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=