QUEM SÃO AS CINCO VÍTIMAS FATAIS DO GRAVE ACIDENTE NA ROTA DO SOL

As autoridades identificaram as vítimas do trágico acidente ocorrido na manhã desse domingo na Rota do Sol (ERS 453), em Itati. A colisão envolveu um caminhão do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul e um Toyota Corolla com placas de Caxias do Sul. Entre os mortos estão dois bombeiros militares e três ocupantes do automóvel, incluindo uma mulher, um dos filhos dela e o genro. A outra vítima foi socorrida com traumatismo cranioencefálico e levada ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.

No caminhão dos Bombeiros, estavam Audrei Alves Camargo, de 32 anos, e Juliano Baigorra Ribeiro, de 38 anos, que morreram no impacto. O veículo pertencia ao batalhão de Gramado e seguia para atender a um outro acidente. A colisão ocorreu no km 12 da rodovia, por volta das 8h30min, quando o caminhão teria capotado e atingido o Corolla, que seguia em sentido contrário.

O Toyota Corolla era conduzido por Rosélia Fátima Klassen, de 43 anos, que também perdeu a vida no local. Ela estava acompanhada de dois filhos: Miguel Klassem Tomazi, de 9 anos e Clara Klassen Tomazi, de 16 anos. Além do genro Gabriel Vitorino Frezza, de 22 anos, que estava no banco carona. Miguel e Gabriel morreram na hora, enquanto a menina foi resgatada com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A família era da Serra Gaúcha e estava a caminho do litoral.

O grave acidente será investigado pelas autoridades para esclarecer as causas da colisão. Informações preliminares sugerem que o caminhão dos Bombeiros, que transportava equipamentos de combate a incêndio, perdeu o controle antes de atingir o automóvel.

 

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=