EX-GOLEIRO DO AVAÍ MORRE AOS 74 ANOS

O ex-goleiro do Avaí José Carlos da Silva, mais conhecido como Zé Carlos, faleceu nesta segunda-feira (27) aos 74 anos. A causa da morte não foi divulgada.

Zé Carlos, natural de Porto Belo, jogou no Avaí de 1977 até 1982, na época do antigo estádio Adolfo Konder. O arqueiro disputou 251 jogos com a camisa do Leão da Ilha, e também teve passagem pelo Juventus-SC, de Rio do Sul-SC.

O velório de Zé Carlos será realizado a partir das 22h desta segunda-feira (27), na capela mortuária da Igreja Matriz de Porto Belo-SC. O sepultamento será às 15h30min desta terça (28), no cemitério de Porto Belo.

Em nota, o Avaí Futebol Clube prestou condolências aos familiares e amigos, em nome dos colaboradores do Clube, dos conselhos Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=