POLÍCIA MILITAR REAGE A ATAQUE E LÍDER DE FACÇÃO É MORTO EM BOMBINHAS

Na noite desta terça-feira (21), por volta das 19h37, o bairro Bombas, em Bombinhas, no Litoral catarinense, foi palco de um confronto policial que terminou com a morte de um homem de 35 anos, natural do Paraná. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar.

O homem, que possuía um extenso histórico criminal, tinha em seu desfavor diversos boletins de ocorrência, incluindo acusações de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de munição, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma, roubo, sequestro, formação de quadrilha, entre outros delitos.

Além disso, ele era procurado pela Justiça, e os policiais tentavam cumprir um mandado de prisão expedido contra ele.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a abordagem, o suspeito não acatou as ordens policiais e reagiu de forma violenta. Portando um revólver calibre 38, ele investiu contra as guarnições, que, em legítima defesa, revidaram.

O confronto resultou no óbito do homem. De acordo com informações da polícia, o homem era líder de facção criminosa e costumava ostentar imagens em suas redes sociais exibindo armas de alto calibre, incluindo fuzis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=