PESCADOR SEGUE DESAPARECIDO APÓS ENTRAR NO MAR PARA COLOCAR A REDE DE PESCA NO SUL DE SC
As equipes do Corpo de Bombeiros encerram sem sucesso o segundo dia de buscas pelo pescador que desapareceu na Barra do Torneiro, em Balneário Rincão, no Sul de SC. Ele desapareceu na noite de sexta-feira (10) ao entrar no mar para colocar a rede de pesca e não retornar.
O pescador, de 32 anos, estava acompanhado de um amigo, que relatou aos bombeiros que o companheiro de pescaria entrou no mar para colocar a rede de pesca. Por estranhar a demora para o colega voltar para a faixa de areia, o homem puxou a rede, mas a vítima não veio junto.
Por conta do horário, por volta das 21h, já estava escuro e ele não tinha contato visual com a vítima, explica. Ao perceber que o homem havia desaparecido, acionou o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas pelo pescador ainda na sexta-feira.
As buscas foram retomadas neste sábado (11) com utilização de motos aquáticas, drones e com apoio do Serviço Aeropolicial (SAER). No início da noite deste sábado, as equipes informaram que finalizaram as buscas sem sucesso.
(NSC Total)