POLICIAIS MILITARES SALVAM VIDA DE MORADOR EM ITAPEMA

Na última quarta-feira (20), na região de Meia Praia em Itapema, os Policiais Militares, CB. Maicon Diego Galvani e o SD. Ismael Antônio da Silva, salvaram a vida de uma pessoa que estava atentando contra a própria vida.

Por volta das 20h40, os Policiais Militares foram acionados e se deslocaram até o local, chegando lá, os Policiais conversaram com moradores próximos que indicaram o andar do apartamento do morador.

A sacada do apartamento ficava a aproximadamente 50 metros de altura, onde a pessoa estava pendurada, prestes a pular, já tinha tentado saltar antes e havia sido impedido. Os Praças chegaram no Apartamento e o morador se encontrava trancado no interior do apartamento e não respondia as perguntas dos Policiais, onde tomaram a decisão de arrombar a porta principal.

Ao adentrar o apartamento, os Policiais se depararam com a pessoa trancada na área externa da sacada, sentado no guarda corpo e com a tela de proteção cortada. Os Militares tentaram contato, mas não houve interação, em dado momento, falou que estava caindo e escorregando, pois o local estava molhado, e que não conseguia voltar, pedindo socorro aos Policiais.

Visando proteger o morador, qual já se mostrava arrependido de atentar contra a própria vida, os Policiais rapidamente quebraram a porta de vidro, utilizando um martelo, e assim o socorreram, que já estava bem debilitado naquele momento.

Na intenção de proteger o morador, os Policiais se colocaram em risco, colocando seus próprios troncos para fora do guarda corpo, onde não tinham no que se apoiar, um dos Policiais acabou se desequilibrando no chão que estava molhado e lesionou a sua perna, porém, os policiais controlaram a situação e evitaram uma tragédia maior.

A APRASC parabeniza os aprasquianos, CB. Maicon Diego Galvani e o SD. Ismael Antonio da Silva por esse heroico salvamento, que esta ação ressalte a importância das Praças em prol da vida dos Catarinenses e que acima de tudo sejam valorizados como merecem!
(APRASC)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=