GUARDA MUNICIPAL CONDUZ PARA A DELEGACIA DOIS CONDUTORES COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ

Neste domingo, dia 17, as equipes da Guarda Municipal atenderam duas ocorrências envolvendo condutores com sinais de embriaguez.
No primeiro caso, a guarnição GMI estava na altura da rua 223, quando uma condutora, em um prisma, não respeitou a placa de PARE, assim como arrancou com seu veículo de forma brusca, além disso, ao perceber a presença da viatura tentou retornar de ré para a rua já mencionada. Dessa forma, foi realizada a abordagem policial, constatando-se que a condutora apresentava diversos sinais de embriaguez, como fala arrastada, dificuldade em andar, olhos vermelhos, odor etílico.
Além disso ela não tinha CNH, também recusou-se a fazer o teste de etilômetro.
Quanto ao veículo, estava com licenciamento atrasado desde 2021. Logo, quando percebeu que o veículo seria removido ao Pátio Municipal, acabou se alterando, afirmando que iria quebrá-lo antes de ser removido, inclusive acertou um outro automóvel com um notebook, além de ofender os agentes de segurança pública. Assim, foi dada voz de prisão pelos fatos e houve a sua condução até a Delegacia de Polícia, já seu veículo foi removido ao pátio municipal.

No segundo caso, uma equipe GMI estava em patrulhamento preventivo quando avistou um motociclista na contramão, logo, a guarnição tentou abordá-lo, todavia, o condutor se evadiu em alta velocidade. Porém, em pouco tempo, os agentes de segurança conseguiram abordá-lo, constatando sinais de embriaguez do condutor. Ele recusou o teste de etilômetro. Além dos procedimentos administrativos cabíveis, como a remoção do veículo ao Pátio, foi dada voz de prisão ao suspeito, bem como houve a sua condução ate a Delegacia de Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=