TORCEDOR JOGA CABEÇA DE PORCO NO CAMPO NA HORA DO JOGO

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, torcedores lançaram uma cabeça de porco no campo enquanto a partida estava no primeiro tempo. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, o objeto foi levado para o estádio antes da abertura ao público, e testemunhas relataram ter visto um homem jogando uma sacola com a cabeça por cima das grades do setor sul.

A polícia solicitou ao Corinthians imagens das câmeras de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após prestarem depoimento, foi proposto a eles a transação penal de R$ 4 mil pelo Ministério Público, mas eles não aceitaram. Eles foram liberados, negando participação direta no ato.

Um boletim de ocorrência foi lavrado pelo DRADE, a 6ª Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva.

A polícia, que espera mais imagens fornecidas pelo clube, também busca Rafael Modilhane, identificado como quem adquiriu e arquitetou a provocação ao time rival. Cerca de cinco horas antes do clássico, ele gravou e compartilhou vídeos em que comprava a cabeça em um açougue e mencionava seu plano.

A cabeça de porco foi atirada no gramado no primeiro tempo no momento em que Raphael Veiga se preparava para cobrar o escanteio do lado esquerdo. Yuri Alberto foi quem retirou o objeto com um chute.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=