BALNEÁRIO CAMBORIÚ: GUARDA MUNICIPAL CONDUZ TRAVESTI, POR ATO OBSCENO
Na tarde desta quinta-feira (24), uma travesti de 29 anos, foi conduzida por desobediência, dano e ato obsceno, após se despir em plena Av. do Estado.
O fato ocorreu por volta das 16h00, quando a guarnição foi acionada por populares que teria uma vias de fato entre um casal, próximo ao túnel da Av. dos Estados.
No local, a guarnição foi abordado pelo proprietário de uma oficina, o qual relatou que um dos envolvidos na briga teria quebrado o vidro de seu comércio e indicou o local onde este se encontrava. Localizado o autor do dano, foi verificado que o outro indivíduo envolvido na briga já havia deslocado e, que o abordado, era na verdade uma travesti, que se encontrava muito agressiva, com o braço machucado devido a briga, não acatando as ordens emanadas pela guarnição, momento em que começou a se despedir em via pública, causando constrangimento aos transeuntes e pessoas que trabalhavam próximo ao local.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a abordada e levada à UPA das Nações, para ser medicada e posteriormente conduzida à Central de Plantão Policial, para os devidos procedimentos.