Pai defende filhas, esfaqueia suspeito e acaba preso na orla de Balneário Camboriú
Pai esfaqueou homem após ele ter “mexido” com as filhas dele na orla da Praia Central e minutos depois acabou detido pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú
Um pai que teria defendido as filhas de 2 e 8 anos no calçadão da praia Central de Balneário Camboriú, acabou preso no início da noite deste domingo (20).
Por volta das 18h, a Guarda Municipal recebeu a informação de uma briga entre dois homens na avenida Atlântica, em frente ao calçadão, onde um homem teria esfaqueado o outro.
De imediato, conhecendo as características do suspeito que desferiu a facada, os agentes começaram uma busca pelas proximidades, localizando o suspeito na Avenida Central, próximo à rua Alvim Bauer.
Pai teria defendido as filhas e esfaqueado suspeito em Balneário Camboriú
Quando questionado se tinha sido ele que havia brigado momentos antes, o homem confessou, explicando que as razões foram que o outro rapaz ferido, havia mexido com suas duas filhas pequenas, de 8 e 2 anos, que estavam com ele no momento da abordagem.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor da facada, de 29 anos, e acionado o Conselho Tutelar para acolher as crianças. Posteriormente, elas foram entregues à mãe, na delegacia.
Diante das circunstâncias, o homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos e esclarecimentos cabíveis.