FAMÍLIA DE ARTHUR RECEBE APOIO DA COMUNIDADE ENQUANTO BUSCAS CONTINUAM EM BOMBINHAS
Josué Rissardi, acompanhado da esposa Juraci e os dois filhos foram passar uns dias em Bombinhas, litoral norte de Santa Catarina.
Arthur de 10 anos, filho do casal, foi levado pela correnteza e o pai, que tentou salvar o filho, também foi levado e não resistiu ao afogamento.
Durante uma hora, socorristas dos Bombeiros e Samu tentaram reanimar Josué que veio a óbito no local.
A família é de Videira, município o qual a população ficou chocada com a tragédia.
Mergulhadores e helicópteros faziam buscas durante a tarde de sexta-feira (18) na tentativa de localizar o corpo de Arthur. A noite as buscas foram suspensas e retomadas na manhã de sábado (19).
Josué era empresário em uma loja de mudas de plantas em Videira e querido pela comunidade de Aparecida, interior do município.
Estavam na praia Josué com a esposa Juraci e os dois filhos.
O velório de Josué foi marcado para hoje (10) na Capela Mortuária da Comunidade de Aparecida às 10:00 horas. A celebração de despedida será 16:00 horas, seguindo logo após para o seu sepultamento no Cemitério daquela comunidade.
A comunidade realiza orações em prol de Arthur.
Segundo informações a família de Josué e Arthur são das comunidades de Aparecida e Passo da Felicidade, entre Videira e Tangará.
A escola de Arthur se manifestou pedindo orações.
“A escola Zummer Tangará convida a todos para uma corrente de oração, em prol da família de Josué Rissardi e ao nosso amado aluno Arthur, que Deus na sua infinita bondade, achem ele, quem ler peço carinhosamente que façam sua oração.”
Imagens: Redes Sociais / Jornal Extrasc