FAMÍLIA DE ITAPEMA PROCURA CADELA MONALISA, RAPTADA EM PORTO BELO
Uma família de Itapema está desesperada à procura de sua cadela Monalisa, que foi “raptada” no último fim de semana em Porto Belo. A cachorrinha, da raça linguicinha, tem um olho azul e outro castanho, e é de extrema importância para o filho autista de Eduardo Forgiarini, secretário de Assistência Social de Itapema. Monalisa ajuda a criança a enfrentar crises emocionais, trazendo conforto em momentos de ansiedade.
Segundo informações, Monalisa foi vista pela última vez sendo levada por uma mulher e uma adolescente, que estavam em um carro branco próximo ao parquinho do Fort Atacadista, em Porto Belo. Desde então, a família iniciou uma mobilização nas redes sociais e acionou a Guarda Municipal para tentar localizar a cachorra.
Eduardo destaca o impacto que o sumiço de Monalisa pode ter no estado emocional do filho. A família faz um apelo à comunidade para ajudar nas buscas e localizar o animal.
A Guarda Municipal de Porto Belo está trabalhando para identificar o veículo envolvido, e a família segue confiante em encontrar Monalisa. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato diretamente com Eduardo Forgiarini pelo telefone (47) 99270-2022.