Identificado o empresário que morreu ao cair de empilhadeira a 10 metros de altura em marina de Balneário Camboriú

Vítima subiu na máquina para tirar fotos de um terreno. Caso aconteceu na marina em que Aristides dos Santos Junior, de 53 anos.

Aristides dos Santos Junior, empresário e ex-policial militar de 53 anos, morreu em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, após cair de cima de uma empilhadeira. A morte aconteceu na quarta-feira (24), quando a vítima subiu na máquina para tirar fotos de um terreno.

O empresário sofreu uma queda de 10 metros de altura, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar. O acidente ocorreu no fim da manhã, na marina onde ele era sócio.

A Polícia Militar informou que Junior caiu devido à inclinação do equipamento, que virou após ser levantado. A empilhadeira também atingiu uma embarcação (veja as imagens).

O empresário sofreu grave traumatismo cranioencefálico e teve uma parada respiratória durante o atendimento. Um helicóptero chegou a ser acionado para o resgate, mas ele não resistiu.

A PM emitiu nota de pesar pela morte do empresário, que serviu à corporação por aproximadamente 20 anos. Junior foi membro da corporação de 1991 a 2014 e atuou em Balneário Camboriú a partir de 2007 até sua saída.

O ex-soldado requereu baixa para empreender no setor privado da região: “Lamentamos profundamente a perda, nos solidarizando aos amigos e familiares, sendo eternamente gratos por todos serviços prestados”, escreveu o 12º BPM.

 

Empresário e ex-PM morre ao cair de empilhadeira a 10 metros de altura em marina de Balneário Camboriú — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=