Diogo Santos (União Brasil) desiste de pré-candidatura à prefeito de Porto Belo

Decisão pessoal foi anunciada em reunião partidária e com exclusividade à Rádio Cidade.

Nesta terça-feira (23), o vereador Diogo Santos (União Brasil) anunciou sua desistência da pré-candidatura à prefeitura de Porto Belo. A decisão foi comunicada durante uma reunião com o presidente do partido, Rodrigo Carlos, e outros pré-candidatos. Segundo Diogo, a decisão é pessoal e conta com o total apoio de sua família. Ele enfatizou que continuará cumprindo seu mandato na Câmara até o final.

A partir de agora, o partido, liderado por Rodrigo Carlos, junto com os pré-candidatos, decidirá os próximos passos e a melhor estratégia para as eleições. Diogo Santos deixou claro que não estará envolvido nem apoiará nenhuma outra candidatura.

O vereador relatou que, durante a reunião onde informou sua decisão, foi recebido com muito carinho e respeito. “Estou em paz com isso”, declarou. A partir de janeiro de 2025, ele planeja focar em seus negócios e na família. Diogo é administrador e atua no setor imobiliário com sua irmã, arquiteta. “Tenho muito trabalho pela frente! Graças a Deus”, enfatizou.

Diogo Santos não fará um pronunciamento oficial nem concederá entrevistas para explicar sua decisão. Ele informou sua escolha em reunião com o partido, a família e amigos próximos, como o vereador e pré-candidato a prefeito, Magno Muñoz, além de comunicar com exclusividade à Rádio Cidade, por meio do Prof. Helle Borges, à quem Diogo declarou profunda gratidão.

Entrevista

No dia 16 de julho, o então pré-candidato Diogo Santos foi um dos convidados do programa Jornal da Cidade – 1ª Edição, da Rádio Cidade 104.1FM. Durante a entrevista, Diogo respondeu a uma série de perguntas sorteadas, oferecendo insights  sobre suas propostas e visão política.

 

Fonte: Radio Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=