Empresário encontra funcionário morto após briga de colegas de trabalho em Tijucas
Proprietário da empresa viu que o cadeado havia sido trocado e, quando entrou, se deparou com o local cheio de sangue e o funcionário morto
Um homem de 59 anos morreu após uma briga entre ele e dois colegas de trabalho, em Tijucas, na Grande Florianópolis. Segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), o chefe dos envolvidos encontrou o corpo do funcionário.
Segundo a PM, o caso aconteceu na noite de sábado (13), no bairro Itinga. Os policiais viram por câmeras de segurança o início de uma briga entre três colegas de trabalho.
Eles teriam se desentendido e, em seguida, entrado em um cômodo da empresa. Conforme a PM, as imagens mostraram que apenas dois homens saíram do local.
Chefe encontrou funcionário morto e cadeado trocado
Quando o proprietário foi até a empresa, viu que o cadeado da entrada estava trocado e precisou estourar a tranca. De acordo com o relato do homem para a polícia, ele viu uma grande quantidade de sangue no chão e logo depois encontrou o seu funcionário morto.
Conforme a PM, os dois colegas de trabalho que discutiram com a vítima pouco antes da morte fugiram. Um deles tem 36 anos e é natural do Ceará e o outro é um venezuelano de 27 anos.