Vizinho chama criança para “ajudar” e ela é abusada sexualmente em SC
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar após a própria criança relatar o crime à sua mãe.
Um homem foi acusado de abuso sexual contra uma menina de 8 anos no bairro São Cristóvão, em Papanduva, no último sábado (15). O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar após a própria criança relatar o crime à sua mãe.
De acordo com informações da PM, a menina chegou em casa assustada e pediu para conversar com sua mãe em um local reservado, longe do pai. Em seu relato, a criança contou que o vizinho a convidou para entrar em sua casa com a promessa de ajudá-lo a preparar um presente para sua namorada.
Ao chegarem na casa, a menina contou que sentou no sofá, quando nesse momento que o suspeito se aproximou e tocou na coxa da criança, logo em seguida a abraçando e tocando em suas nádegas.
Conforme a Polícia Militar, o homem, por sua vez, negou todas as acusações e afirmou que apenas convidou a menina para entrar em sua casa com o intuito de doar alguns brinquedos.
O conselho tutelar foi acionado, a conselheira compareceu no local e conduziu a menor e sua mãe no veículo do conselho Tutelar até a Delegacia de Polícia de Mafra. Diante dos fatos a guarnição lavrou e apresentou boletim de ocorrência e encaminhou as partes para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra para demais procedimentos.