Piloto de Jet Ski é preso em Balneário Camboriú após disparos de arma de fogo
Suspeito de disparos de arma de fogo em Balneário Camboriú foi abordado pela PM em lancha onde outras duas pessoas foram presas por posse de drogas
Um homem foi preso por disparos de arma de fogo em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, no último sábado (15). O suspeito teria atirado de um jet ski.
Segundo a Polícia Militar, o homem teria feito ao menos oito disparos para o alto nas proximidades do molhe da Barra Sul, logo depois, ele subiu a bordo de uma lancha que estava próxima ao local.
A ação criminosa foi observada por PMs da Aviação que faziam treinamento físico nas proximidades, e repassaram a informação para as demais guarnições.
Arma de fogo é encontrada em compartimento do jet ski
A PM se deslocou até o local com o apoio de uma lancha, que foi cedida por uma marina, e prendeu o suspeito. A arma de fogo utilizada foi achada em um compartimento do jet ski.
O homem foi abordado pela polícia em uma lancha com cerca de dez pessoas, entre elas uma criança. Além disso, duas pessoas também foram presas por posse de drogas.
A PM ressalta que em maio de 2024 outros cinco homens também foram presos por disparos de arma de fogo em uma lancha na Barra Sul.