Delivery de ‘super-maconha’ é desmantelado pela polícia em Balneário Camboriú

Três mulheres foram presas em flagrante, apontadas como as responsáveis pelo delivery de super-maconha em Balneário Camboriú

Três mulheres foram presas por tráfico de “super-maconha”, por meio de tele entrega, o famigerado ‘delivery’, na noite desta segunda-feira (10), em Balneário Camboriú.

A Polícia Militar recebeu informações e passou a acompanhar a rotina das três suspeitas. Duas delas, de 26 e 32 anos, eram responsáveis pela entrega, enquanto a terceira, de 35 anos, armazenava e embalava os mais diferentes tipos de maconha.

No início da noite os agentes viram as duas primeiras suspeitas trafegando com um motocicleta Yamaha/YS 150 no sentido Barra sul, onde a terceira suspeita aguardava a chegada delas.

No local, a suspeita responsável pelo armazenamento, de 35 anos, entregou um mochila com diversos pacotes de skunk, conhecida como ‘super maconha’, por ter o efeito potencializado.

Após as duas partirem do local em direções distintas, a motocicleta com as duas suspeitas foi abordada na rua 4.502 e os agentes confirmaram que na mochila tinha 257 gramas de skunk, fracionado em 6 embalagens.

A droga já estava identificada com o nome dos usuários, além de 39 gramas de haxixe, também já embaladas prontas para a venda.

Delivery de super-maconha em Balneário Camboriú era organizado por mulheres

Já na casa dessas duas suspeitas, na rua Maria Mansoto, foi encontrado 23 gramas de skunk, uma balança de precisão e embalagens características do tráfico de drogas.

A terceira suspeita foi abordada ainda na Barra Sul, onde os agentes encontram a quantia aproximada de 23kg de skunk, 1,2kg de haxixe, 2 vidros de conserva, contendo óleo de maconha.

imagem mostra pacotes de super maconha apreendida por mulheres que faziam delivery da droga em Balneário CamboriúDuas mulheres eram responsáveis pelo delivery enquanto a terceira fazia o armazenamento e embalagem da droga – Foto: Polícia Militar/Reprodução

Também foram apreendidos R$ 865,00 em espécie, quatro celulares e uma máquina de embalar “a vácuo”.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão as envolvidas pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, e encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Ao todo os policiais apreenderam:

  • 23kg de Skunk
  • 1,2kg de haxixe
  • 3 balanças de precisão
  • 2 potes com óleo de maconha
  • R$ 865,00
  • 1 máquina para embalar a vácuo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=