Viúvo investe R$ 40 mil em outdoors para encontrar novo amor

Desde que os outdoors foram instalados, Carlos afirma ter recebido mensagens de mais de 500 mulheres interessadas.

Carlos Valentim, de 54 anos, decidiu tomar uma iniciativa incomum em sua busca por um novo amor. Ele investiu R$ 40 mil na instalação de 50 outdoors espalhados pelo Rio de Janeiro, principalmente na Avenida Brasil, uma das principais vias da cidade.

As imagens nos outdoors mostram Carlos junto de suas duas cachorrinhas, com uma mensagem clara: Procura-se uma namorada. Desde que os outdoors foram instalados, Carlos afirma ter recebido mensagens de mais de 500 mulheres interessadas.

Valentim não quer passar o Dia dos Namorados sozinho neste ano. Ele explicou que o nome “Valentim” é uma alusão ao Valentine’s Day, o Dia dos Namorados celebrado nos Estados Unidos. Já se passaram quatro anos desde que ficou viúvo, e durante todo esse tempo ele guardou dinheiro para fazer esse investimento.

Para Carlos, a ideia de utilizar outdoors foi uma forma mais direta de encontrar uma nova parceira, especialmente porque ele não é muito ativo nas redes sociais. Ele contou que sua filha sugeriu a estratégia como uma maneira mais eficaz de chamar a atenção das pessoas.

Apesar das mais de 500 pretendentes, Carlos ainda está na fase de escolha. Ele já marcou um restaurante para o Dia dos Namorados e espera encontrar alguém que compartilhe seu amor pelos animais, especialmente pelos dois cachorros que aparecem nos outdoors.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=